Z.I. Oliveira do Hospital, Lt 18, Ap. 56, 3400-060 Oliveira do Hospital

Azuriberica – Têxtil, S.A. distinguida como PME Excelência 2019

Azuriberica – Têxtil, S.A. ganha pelo terceiro ano consecutivo o prémio de PME Excelência, atribuído pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação e pelo Turismo de Portugal.

Esta distinção vem evidenciar os níveis de solidez financeira que a empresa se tem empenhado por manter ao longo dos anos e confirmar que se encontra num bom caminho, tal como destacou o Administrador Único, Sr. Eng.º Joaquim Pratas, na Edição Especial do Jornal Expresso, publicada no passado mês de março.

A estratégia da Azuriberica – Têxtil, S.A.  passa por continuar a privilegiar o mercado internacional, consolidando as exportações e reforçando, assim, os níveis de competitividade. Para isso, assegura o Eng.º Joaquim Pratas, a empresa vai continuar a apostar na qualidade dos produtos, a proporcionar um serviço diferenciador aos clientes e a promover uma política de sustentabilidade, bem como a gerir e a investir de forma consciente e rigorosa os seus recursos financeiros. E porque o seu ativo mais valioso são as pessoas, a Azuriberica – Têxtil, S.A segue empenhada em valorizar e reconhecer o trabalho e o empenho que os cerca de 220 colaboradores demonstram diariamente, contribuindo para o sucesso da empresa.

É uma honra para a Azuriberica – Têxtil, S.A. ver renovada a distinção de PME Excelência, sentindo-se motivada para continuar a merecer tão meritória distinção.

 

smart