Z.I. Oliveira do Hospital, Lt 18, Ap. 56, 3400-060 Oliveira do Hospital

Azuriberica distinguida como PME Excelência 2018

A Azuriberica Têxtil, S.A. foi reconhecida como uma das melhores pequenas e médias empresas do país, recebendo o galardão de PME Excelência 2018 e o prémio “Mais EXPORTAÇÃO”, ambos atribuídos pela IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação e pelo Turismo de Portugal.

A cerimónia de entrega de prémios, que decorreu em Braga, no passado dia 17 de abril, no Altice Forum Braga, e que contou com a presença do Administrador da Azuriberica, Eng.º Joaquim Pratas, foi presidida por António Costa. O Primeiro-Ministro reconheceu que empresas como a Azuriberica se assumem como “o motor e o músculo da economia do país”, fazendo “mexer a nossa economia”.

No dia 31 de maio, a Azuriberica voltou a subir ao palco, para ser distinguida como PME Excelência 2018, desta feita pelo jornal Diário de Coimbra, numa cerimónia que teve lugar no Hotel Quinta das Lágrimas, em Coimbra.

Esta importante distinção representa o reconhecimento público da solidez e notoriedade da nossa empresa e, por este motivo, o administrador da empresa, Eng. Joaquim Pratas, honrado com o prestigioso reconhecimento dedica os prémios a toda a família Azuriberica, enaltecendo o empenho desenvolvido pelos colaboradores, que contribuem diariamente para a alta qualidade do desempenho financeiro e para os extraordinários padrões competitivos demonstrados pela nossa empresa.